
Formação de mediadores de leitura: sistematização de duas experiências
Resumo
O presente artigo busca sistematizar a experiência e a metodologia de dois projetos de formação de mediadores de leitura realizados pelo Cenpec. Desenvolvidos em momentos distintos e a partir de demandas diversas, os projetos mantêm percursos e características próprias, mas partem de uma matriz metodológica comum. No sentido de contribuir para a reflexão entre a relação desses aspectos metodológicos e os resultados obtidos, procuramos apresentar o contexto em que os projetos se situam, um histórico de suas trajetórias, os pressupostos teóricos que os norteiam, as estratégias que têm contribuído para a consecução de suas metas e as circunstâncias que dificultam sua implementação.
Palavras-chave
Formation of reading mediators: systemization of two experiences
Abstract
Keywords
DOI: http://dx.doi.org/10.18676/cadernoscenpec.v1i1.39
Apontamentos
- Não há apontamentos.

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Unported.
ISSN 2237-9983